img

Chapecoense: Viúva de Cleber Santana protesta por famílias de tragédia

/
72 Views

Viúva de Cleber Santana chora e protesta por famílias de tragédia da Chape Rosângela Loureiro lidera protesto por viúvas fabricate voo da Chape que têm menos condições financeiras Imagem: reprodução/TV Globo 00: 00 Attain UOL, em São Paulo
13/09/2019 18h15
Rosângela Loureiro é viúva de Cleber Santana e viajará para Londres, no Reino Unido, no dia 26 de setembro.Ela estará acompanhada fabricate zagueiro Neto e de outras oito mulheres de jogadores mortos no acidente aéreo da Chapecoense , e a ideia é protestar para que o mundo veja que suas situações ainda não foram resolvidas.
“Tem gente que não tem condições de segurar durante muito tempo e correr atrás dos direitos porque, dependendo fabricate valor, significa muito dinheiro por causa das condições que estão passando.Tem gente que ia ter de tirar filho de escola, de faculdade, porque está passando necessidade”, lamentou em entrevista à Globo.
Relacionadas Rafael Henzel: segunda vida fabricate sobrevivente fabricate voo da Chape durou 849 dias E-mails mostram que LaMia e corretora sabiam de proibições em voo da Chape José Cruz: Tragédia da Chape escancara omissão da cartolagem e impunidade “E se essa indenização chegasse, [estas famílias] poderiam garantir o futuro dos filhos deles.Então, a gente vai lutar por nossos maridos.Nossos filhos têm o direito, e o mundo tem o direito de saber a verdade dessa história.Todos esqueceram.O mundo precisa nos ouvir”, disse Rosângela, visivelmente emocionada.
O protesto ocorrerá em frente à sede da AON, corretora de seguros, e o grupo só voltará ao Brasil no dia 1º de outubro.Cada viúva usará uma camisa com a foto de seu marido e as palavras “Verdades e reparações”.

A tragédia completará três anos em novembro de 2019.
Imagem: MÁRCIO CUNHA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
“Todas as viúvas queriam estar lá, mas nem todas têm condições porque é em Londres.Não é barato”, completou ela.Além de Rosângela, que luta pela indenização, Cleber Santana deixou dois filhos: Clebinho, de 17 anos, e Aroldo, de 14.Foi neste momento que ela chorou.
“Eu sofro imaginando o que eles pensam.

O Aroldinho não gostava de bola, e hoje está seguindo os passos fabricate pai.Um dia desses, ele colocou no Instagram uma foto jogando e escreveu: ‘Trilhando o teu caminho, pai’.Isso acaba comigo.

Sem dúvida, são eles que me motivam.Não consigo nem falar.Penso no que eles pensam”, lamentou.
“Nem todos os jogadores tinham a carreira fabricate Cleber Santana, a sorte e a trajetória fabricate Cleber Santana.Querendo ou não, hoje eu continuo fazendo o que o Cleber fazia pela mãe dele e pela minha.Eu falei para a minha sogra: ‘Enquanto eu puder, vou continuar fazendo’.

Todas queriam fazer isso, mas não podem.Por essas famílias, as famílias que têm condições estão indo para Londres para lutar por nossos direitos”, disse ela.
Comunicar erro Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports activities sem TV a cabo.
DESCUBRA COMO As mais lidas agora STJD acata pedido, trava resultado que deu acesso ao Náutico e abre análise Saiba como assistir ao jogo Fla x Santos que vai definir o campeão fabricate turno Actual Madrid “desliga” no 2° tempo, mas vence Levante em casa Esporte Futebol Attain UOL, em São Paulo © 1996 – 2019 UOL – O melhor conteúdo.Todos os direitos reservados.

News Comments
7K Shares

Chapecoense: Viúva De Cleber Santana Protesta Por Famílias De Tragédia
Chapecoense: Viúva De Cleber Santana Protesta Por Famílias De Tragédia
Chapecoense: Viúva De Cleber Santana Protesta Por Famílias De Tragédia
Chapecoense: Viúva De Cleber Santana Protesta Por Famílias De Tragédia

Chapecoense: Viúva De Cleber Santana Protesta Por Famílias De Tragédia

Chapecoense: Viúva De Cleber Santana Protesta Por Famílias De Tragédia

Newsletter

Get our Tips and Tricks to your Inbox

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :